segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DESCULPE, MAS NÃO DEU ...

Quase 1 ano se passou. Alguns pularam de felicidade, outros deram Glória, mas a maioria entrou em depressão profunda e hoje vive a base de remédios e psicólogo.

Mas por que tanto tempo fora? Eu morri? Casei? Ganhei na Mega Sena?




"Morreu, tenho certeza!!!"






"Que nada, no mínimo este sem coração ganhou na Mega Sena."

Ganhei? CALA A BOCA, VELHA MALUCA!!!

Na verdade iniciei um projeto novo e este anda tomando muito tempo de minha vida, consumindo toda as minhas energias e paciência. Mas, neste ano de 2010 eu voltarei a postar neste humilde blog. Não será tão freqüente, mas tentarei ser o mais atualizado possível.

Nesta nova temporada, contaremos com novos personagens e novas histórias. Andei pesquisando e descobri que a maioria das pessoas gostam de animais, mas não os tem por N+1 motivos e por isso eu trago uma mascote para o Blog, seu nome é Misturinha.

"Sim, eu falo. Então, entre no clima e não perturbe."

Peço mais uma vez desculpas pelo desaparecimento e garanto ótimos textos este ano.

FELIZ 2010!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails