quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu Recomendo – By Bianca de Natal-RN

Essa é um vídeo das antigas, mas muito lembra-me das vezes em que respirei 3x para não fazer o que este rapaz fez. A Vontade há. mas sou de Deus e do Rivotril.

Obrigado, Bianca. Isso mostra que você também sente vontade de fazer o mesmo, mas os Ansiolíticos não deixam.

Você também sente a necessidade de recomendar alguma coisa? Pf. mande e-mail para coelhovrt@gmail.com. Não indique por comentário, pois eu apago TODOS!!!!!! .\/.

3 comentários:

João Sarti disse...

Nossa!! Hahaha
Realemnte...isso é uma coisa que muitas vezesa da vontade de fazer...mas é preciso respirar fundo e se acalmar!

Muito bacana!

http://websarti.blogspot.com

Aline R. disse...

oii, obrigada por visitar e comentar meu blog! Vou seguir você, se quiser siga o meu também! Um beijo ;*

Peixeiro disse...

Muito bom! Extravasar o estresse do trabalho dentro do trabalho é muito bom!!
hahahahahahaha

Related Posts with Thumbnails