quarta-feira, 11 de agosto de 2010

HUMOR: O BANHEIRO

Perambulando pela net encontrei este cartoon e lembrei-me do dia em que pedi para a minha auxiliar inventar uma desculpa qualquer aos fornecedores que ligassem, pois eu iria ao banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas. O diálogo foi o seguinte:

Auxiliar: Olha, o Srº Vinícius está no toilette. Tem como o senhor ligar mais tarde?

O Fornecedor deve ter falado: Mas eu preciso muito falar com ele, posso aguardar?

Auxiliar: Eu acho melhor o senhor ligar mais tarde, pois ele entrou no banheiro tem mais de 15 minutos e até agora não saiu. Acho que ele está doente...

Eu te pergunto amigo leitor: O que o fornecedor tem com isso?

Haja paciência...





Próximos posts:
>Olha a Governança que é Corporativa
>Minha Casa Nossa Vida

6 comentários:

Unknown disse...

Incrível como seus Posts sempre tem um fundo de verdade, rsrsrs ...

Acho que os fornecedores tem o direito de saber que meu chefe é um cagão ..kkkkk

brincadeira!

Adorei! Muito Bom...

Sinceramente não sei como você consegue fazer isso, muiito criativo cara!

PARABÉNS.

Pedro Prado disse...

Não interessante, não legal.

Aline Goulart disse...

Hahahahaha. Que situação. Talvez ela não consegue mentir.
Eu não trouxe refri, mas trouxe um monte de salgadinho para o café da tarde, huuumm. Hahahha.
Beijinhos cor de rosa para vc, rsrsrs.

Inez disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O pior que isso acontece de verdade, eu pelo menos sei de alguns casos parecidos.

Unknown disse...

isso acontece as vezes

Nathália disse...

euri GSHAUSAUHSUA ,adorei seu blog já estou seguindo : tenho um blog se quiser me seguir : http://garota-identidade.blogspot.com/ bgs

Related Posts with Thumbnails