sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Misturinha Retrospecto 16/08 – 20/08

16-08-2010 - “Após vitória do FLUZÃO, João de Deus faz a festa no céu, acidentalmente raio cai na Colômbia partindo em 3 um Boeing. Choveu Cocaína...”

17-08-2010 - Mimo Brasileiro: “Não quero mais migrar o negócio é imigrar

População brasileira mostra-se ainda mais amimada, e migração vem caindo.

O povão não quer mais perambular pelo Brasil e procura diversão em outras terras. Com medo desse novo mimo, Itamaraty preparou uma cartinha de como se comportar no exterior, já que os mamíferos tupiniquins andam fazendo besteirinhas também fora de casa.

18-08-2010 - “Era do Gelo 4 pré-estréia no Sudeste Brasileiro esta semana e até em Confins ele bateu recorde”

Era do Gelo 4 teve pré-estréia bem sucedida na região sudeste do Brasil. Este é o 4º da série e o 2º em 3D. “Este é ainda mais realista. Tive de usar 2 edredons, meia, toca e luva para não congelar” diz jovem moradora da Pampulha. Segue abaixo lista de alguns locais onde o Era do Gelo fez mais frio:

Confins – 7 graus

Pampulha – 10 graus

Alto da Boa Vista – 11 graus

Meteorologista da BBC ficou irritado e mandou todo mundo para a casa do carvalho.

19-08-2010 - “Macumbinhologia: A nova disciplina”

Pois é, acredita-se que esta poderá ser a nova disciplina em cursos de medicina. Isso por que um tal de Jali Mateyu diz que sofre uma plástica de outro plano e virou um travecão da noite para o dia.

Cirurgiões plásticos não gostam da nova matéria e entram com ação contra a Macumbologia. “Eu estudei anos da minha vida e agora vem uma entidade de outro plano – na qual cursou uma faculdade que nem ao menos é reconhecida - e rouba meus possíveis pacientes.” Diz cirurgião revoltadíssimo.

20-08-2010 - “Barbantinho cheiroso é colocado dentro da agência da CEF em SP”

O pânico tomou conta de uma agência da CEF na Praça da Sé na manhã desta sexta-feira (20/09/10). Após café da manha reforçado, algum infeliz não segurou até chegar a casa e causou um desastre ambiental no banheiro contaminando toda a agência.

Funcionários correram para fora da agência, os bombeiros foram chamados e até mesmo o pessoal da Comgás compareceu.

O sorumbático foi recolhido e levado ao hospital. Comgás irá acompanhar durante o restante do dia para ver se realmente está tudo bem.

2 comentários:

Aline Goulart disse...

Sentiu falta do blog rosa, né? Hahahaha. Estou aqui querido, não esqueci de vc. Eu estou atualizando sempre o meu blog, mas atualizo e vou fazer aquilo que faz parte do meu ser: ESTUDAR.
Fazendo restropctiva, hehehe, legal.
Muito bom o cafézinho por aqui. Outro dia eu passo aqui mais tarde para tomar um drive martini contigo, hahahah. Beijinhos.

Matheus Felipe disse...

parabéns pelo blog!!!

Related Posts with Thumbnails