sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Misturinha Retrospecto 23/08 – 27/08

As utilidades do Twitter são muitas. Empresas, ONGs e Pessoas estão utilizando dessa ferramenta para inflamar seus negócios.

No dia 19/08 professor Tibúrcio não conteve sua língua afiada e a enfiou na ferida do Lord Empresário Eike Batista. O pau comeu no Twitter foi e a baixaria tomou conta. Acompanhando a situação de perto, em determinado momento percebi mera semelhança com o programa da Marcia Goldsmith, e logo em seguinda [...] Iniciar > Shutdown > “Seu Computador já pode ser desligado com segurança”.

24/08/10 - “Falta de emprego afeta mundo animal. Não é à toa que aqui estou”

A falta de emprego é uma preocupação mundial e pequena raposa inglesa busca recolocação no mercado. Preocupada com a baixa no mercado da caçada predatória, a raposa entrou para o mercado fotográfico e há boatos de que até ensaios sensuais ela anda fotografando. Raposa safadinha.

27/08/10 - “FLAmingo e a crise dos 115”

Será que a crise do 115º aniversário já assombra o Clube de Regatas do ‘Framengo’? Ontem (26/08/10) no jogo contra o Galo, a pelada do Urubu mais parecia um jogo em Slow motion. Há boatos de que a estréia de Diogo foi boa. O problema encontra-se nos outros 11 elementos do time. O Clube admite ter necessidade de contratar reforços e do jeito que está até da Vaca do Tabajara é bem vinda.

3 comentários:

@naochupamanga disse...

Cara, muito bom seus textos, cheio de bom humor e sem huhmor apelativo. Belo blog, esteja certo de que voltarei mais vezes. Amei a notícia da raposa... Realmente o firefox não´é mais o mesmo.
Curti bastante!
retribua a visita:
http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

neetho brasil disse...

adorei o blog, parabéns (:

luciana disse...

divertidissimos....tava precisando de umas risadas depois do dia que tive.

Related Posts with Thumbnails