quarta-feira, 15 de abril de 2009

Busdoor - Criatividade sem limites

Mas o que é busdoor?

Perguntei ao meu sobrinho (o mesmo do post anterior) e ele respondeu: "Eu sei, Eu sei!!! Busdoor é a porta do ônibus!? Não é?"
Por um momento eu fiquei feliz, pois percebi que pelo menos um pouco de inglês ele entende. Mas busdoor não é isso...

Em outras palavras:

"busdoor é uma estratégia de divulgação, como o outdoor, só que neste caso os painéis são fixados em ônibus, nos espaços laterais, traseiro e frontal para expor mensagens publicitárias."

Realmente a criatividade dessas pessoas me surpreende a cada dia. Os consumidores estão cansados de ver a mesma coisa e eles querem novidade. Impactar o cliente com uma ação deste nível aumenta as chances de que a marca fique registrada em sua mente por um longo tempo. Ainda mais quando propicia a interatividade com o consumidor.

Vejo que no Brasil esse tipo de mídia ainda está na fase primária, pois como pode-se perceber pelas imagens do álbum, este modelo de busdoor é muito utilizado em outros países.
Veja mais campanhas de busdoor no Álbum do Administrite

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails