quinta-feira, 16 de abril de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, ATRASADO, SKINY!!!

Pois é, 35 anos de existência e muita história para contar. Sei que muitos produtos são até mais velhos. Mas este é muito especial para mim.

Antes de continuar, tenho uma reclamação!

Estratégia perfeita, super show. Mas... Mabel, ou você deixa o produto na prateleira ou tira de vez, Blz?
Falo isso porque muitos aqui desconhecem este biscoito e o motivo é a ruptura nas gôndolas. Antigamente (década de 80) Skiny era um sucesso. Mas de repente, ele sumiu. “Skiny? Que isso?”, era o que se ouvia. Eu mesmo, um super fã, só fiquei sabendo ontem (15/04/2009) que o Skiny completou 35 anos. Completados no ano passado!!!! É triste ter um biscoito de ótima qualidade, muito mais saudável que os das concorrentes e ao mesmo tempo desconhecido pelos mais jovens. Como diria meu sobrinho: “aff, tiu”.

Let’s go...

O real motivo que me fez postar sobre este assunto foi uma sacada que muito me chamou a atenção. Algumas empresas sempre que comemoram anos de vida lançam um produto comemorando este fato, geralmente uma edição limitada.
Esta é uma opinião minha, mas acredito que de alguma forma, assim como me impactou, uma ação deste tipo impactará outras pessoas e reforçará a marca na cabeça (share of mind) e no coração (share of heart) dos consumidores.

Conheça mais sobre o Skiny:

"Skiny marcou época com o sabor que todo mundo adora e seu inconfundível personagem: o Bigodudo. Sempre crocante e com aquele gostinho delicioso de milho. Para relembrar os velhos tempos, Skiny preparou esta edição especial em comemoração aos seus 35 anos. Com um personagem que virou ícone de uma geração, esse famoso salgadinho continua a agradar os brasileiros até hoje. Simplesmente irresistível". (verso da embalagem – 18.180)

3 comentários:

Wagner disse...

É rapaz, eu mesmo demorei pra lembrar do Skiny, mas a verdade é que a Elma chips "estrunchou" com esse biscoito q foi aos poucos sumindo, caindo do limo do esquecimento.

Vinícius Coelho disse...

Eu gosto muito daqueles palitinhos da Elma.... mas q tb está sumido...
Palitinhos salgados

Larissa disse...

Tb me amarro em Skiny. Gosto muito mais que de qualquer outro e qnd minha mãe compra lá pra casa.... xi.... não dura nadinha. Muito bom. Não sei pq não fabricam em quantidade e contínua, já que toda vez que vou no mercado ele está quase acabando e está sempre fresquinho, ou seja, pelo jeito vende.

Related Posts with Thumbnails